terça-feira, 11 de agosto de 2009

Europe's Premier Creative Awards

Alguns comerciais finalistas do Europe's Premier Creative Awards na categoria Interesse Público, são de 2007, mas valem a pena demais serem vistos!
Creio que não chegaram a ser exibidos aqui no Brasil.







sábado, 1 de agosto de 2009

Monólogo de um carente

_____________________

As pessoas em quem depositamos nossas fichas sentem por nós o mesmo que sentimos por elas?
Como saber?

A culpa é minha? Por acaso idealizei um estereótipo, endeusei essa pessoa e no final das contas me decepcionei por ela não ter correspondido às minhas expectativas, por não ter se doado por mim o quanto eu me doei por ela? Mas ela não pediu pra eu fazer nada, o fiz porque quis! Não posso culpar alguém por não materializar um fruto de minha imaginação! Fazer algo de bom grado é sinônimo de não exigir nada em troca. Fiz de bom grado mesmo? Será que eu sou egoísta e não me dei conta? E em que ponto se enquadra aquilo chamado consideração?

...

O que fazer quando você possui um sentimento de amizade muito forte por alguém, fica imensamente feliz apenas por trocar meia dúzia de palavras com essa pessoa, a ponto de falar que a ama e não ouvir um "eu também" como resposta? A carência está tão grande a ponto de ter que dizer que ama alguém só para ter que escutar de volta? Mas não foi essa a intenção! Se falei é porque realmente sinto o que disse. Não digo ''eu te amo'' à toa nem pra qualquer um!
E agora?
A paranóia acaba de preencher toda a minha cabeça! Será que ao me expressar dessa forma ela acha que sou alguém falso ou efusivo? Ou simplesmente não há recíproca? E se não houver?

As pessoas não são obrigadas a sentirem por você o mesmo que você sente por elas, nem de gostarem de você na mesma proporção. Ela não pediu pra você gostar dela ou amá-la!


Conforme-se.

_